quarta-feira, fevereiro 18, 2004

1.000 visitas! Obrigado!

Incrivelmente, e contrariando todas as minhas expectativas, passadas apenas duas semanas sobre a reactivação do Blog, este atingiu as 1.000 visitas.

É uma honra saber que o Blog se tornou já uma leitura diária para uma série de amigos azuis, desde o Brasil até à Roménia, passando pelos EUA e Inglaterra, sem esquecer, como é óbvio, Portugal. Mas mesmo dentro de Portugal, temos gente de Norte a Sul que acompanha as incidências do seu clube do coração por esta pequena janelinha virtual.

Olhando em volta para a comunidade on-line azul, vemos uma vivacidade entusiasmante se atendermos a que o Nosso Belenenses nem está a fazer uma temporada nada interessante. Se assim somos nos dias menos bons, quem nos segura nas vitórias?

Não quero, por fim, deixar de agradecer a todos quantos têm paciência para ler os meus desabafos e desabafam no Blog, ao Luís Vieira e ao Pedro Lourenço que me ajudaram a por isto a funcionar, bem como ao Blog CF Belenenses, ao Blog Azul do Restelo e ao site oficial do Belenenses, parceiros desta comunidade azul on-line. A todos vós, um abração azul! E venham as 2.000 visitas!

Sem comentários: