segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Este fim-de-semana

Como devem ter percebido, estive longe da Internet durante o fim-de-semana, mas acreditem que pensei várias vezes se não estaria a ser um bocadinho "traidor" para aqueles que me leem diariamente, e que me fazem estar sempre com um sorriso em todas as horas que estou em frente ao computador. Aqui estou portanto, para vos pedir desculpa por esta falha... :)

Ao voltar, tive o prazer de ver que o Pedro Lourenço já resolveu os problemas do seu Blog, pese embora tenha perdido irremediavelmente os milhares de comentários. Mas para a frente é que é caminho.

Soube agora, quando cheguei, que o Paços ganhou, o que com a vitória da Académica ontem significa que em caso de derrota, o Belenenses se encontra realmente em maus lençóis. No entanto, penso que a equipa estará com indices de confiança mais elevados apos a passagem às meias-finais da Taça, pelo que poderemos no aspecto psicologico estar um bocadinho superiores ao Guimarães, fustigado por ordenados em atraso, dívidas ao Fisco, investigações sobre o Presidente e sabe-se lá que mais.

A exclusão do Pélé da convocatória foi o dado que me preocupa mais. O Pélé faz muita falta para segurar o meio-campo, ganhar as primeiras bolas de cabeça, e nos lances de bola parada, quer defensivos, quer ofensivos. Que recupere depressa é o meu desejo sincero, pois faz muita falta a esta equipa.

Força Belém, vence na Maia e faz-nos sorrir!

Sem comentários: