quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Incidências do Belém

Caros amigos, deixem-me já antecipar o que poderão ler amanhã nos jornais desportivos sobre o Belenenses:

Marco Aurélio lesionou-se
O Marco Aurélio lesionou-se no final do treino de conjunto, quando colocou mal o pé ao sair-se a um cruzamento, pisando o calcanhar do Neca. Fez uma ligeira entorse, mas nada preocupante, será amanhã sujeito a tratamento e estará disponível para Sábado.

Verona de fora?
No final do treino alguns jogadores ficaram a treinar livres directos, mas Verona, um dos habituées, foi para o balneário. Será um indicativo de que não joga no Sábado? Já agora, saliento que Hugo Henrique e Leandro foram os jogadores com a pontaria mais afinada, numa sessão de livres que rendeu alguns golos.

Precisamos mesmo de treinar cantos!
Antes da sessão de livres, houve um exercício de cantos que correu bem ou mal dependendo da perspectiva. Defensivamente, foi quase perfeita, em termos de ataque, uma desgraça. Nuns 30 ou 40 cantos surgiu apenas um golo e mais 3 ou 4 situações perigosas, todas resultantes de cantos curtos com o jogador que supostamente cruzaria a rematar directo. Será que vamos ver isto no Sábado?

Andersson estrela de TV
Uma equipa da TV Norueguesa deslocou-se ao Restelo para fazer uma reportagem com o Andersson, inserida na visita do Rosenborg ao Benfica. Os Noruegueses vão-se deliciar com a magnífica vista do Tejo e Belém por trás do "nosso" Andersson.

Andersson e o jogo da Taça
Andersson não sabe se poderá jogar diante do Benfica, na meia-final da Taça, destacando que o presidente do Belenenses deverá falar com o presidente do Benfica para esclarecer a situação.

Hélder Rosário de mau humor
Hélder Rosário está visivelmente abatido, tendo abandonado as instalações cabisbaixo. Não podemos crucificar um jogador por uma atitude irreflectida, temos isso sim de apoiar aqueles que temos.

Filgueira titular?
Filgueira treinou pela primeira vez sem limitações, e logo na equipa titular, 68 (!!!) dias depois. À saída não escondia o entusiasmo (tinha os dias contados) e a vontade de jogar Sábado. Teremos reforço?

Sem comentários: