domingo, fevereiro 08, 2004

Início da recuperação

Pois é caros amigos, hoje será o início da recuperação. Sendo que um empate era um resultado positivo, penso que pelas oscilações da equipa do Benfica, a vitória também nos poderá sorrir. No entanto, o empate de ontem do Sporting vem moralizar e dar uma nova "alma" aos benfiquistas, pelo que este jogo será uma forma de apanharem os rivais e voltarem a ter hipóteses de uma época minimamente positiva.

Gostava de destacar a ausência de defesa-esquerdo, que será um problema grave, até pela velocidade dos extremos encarnados, sendo que já o Sousa terá água pela barba na direita. O Marco Paulo, a ser o titular, parece-me uma escolha errada, mas o Inácio lá sabe as linhas com que se cose. A questão é que o Marco Paulo é lentíssimo, e o Geovanni e o João Pereira vão fazer gato sapato dele. Penso que mais valia colocar o Brandão, que não é rápido mas é corpulento e impoe algum respeito.

É engraçado, porque pela primeira vez esta época estamos no dia do jogo sem saber qual será o 11. As maravilhas que os reforços de Inverno fazem, transformando um plantel de 16 jogadores num plantel a sério!

Portanto caros amigos, tudo o que vos peço é que logo vão ao Restelo e apoiem a equipa quer as coisas corram bem ou mal. Eu tenho esperança na vitória.

Já agora, e depois das "confusões" do jogo com o Sporting, tenham cuidado com os acompanhantes de sócios que levam. Eu vou levar 2 benfiquistas comigo, mas sei que são pessoas que se sabem comportar em sociedade e vão lá ver um jogo futebol, não provocar os adeptos adversários. É assim que todos devemos lá estar, e a haver confusão, que seja no topo norte e que eles nos paguem mais uns milhares de cadeiras (já é um hábito)...

Sem comentários: