segunda-feira, fevereiro 09, 2004

O dia mais longo

Hoje é um dia bem estranho... a azia já por aqui tão referida continua a fazer-se sentir, e sinceramente a minha água com gás será exclusivamente uma vitória depois de amanhã. Vi agora que o Antchouet já leva dois votos para melhor em campo no site!!! Não percebo.

Foi das derrotas que mais me custam engolir, aliás como tantas esta época (aquela 2ª parte com o Porto foi surreal). Meus amigos, precisamos de qualquer coisa, mas sinceramente, eu que me considero um tipo sempre com ideias, boas ou más, mas para colocar em discussão, estou com uma branca monumental. Só me apetece beber uma caipirinha, ouvir Tom Jobim numa praia e esquecer que o Belém existe. Infelizmente é impossível, cada vez mais este monitor e o Belenenses são sinónimos.

Portanto, caros amigos, o que vos peço é que lançem achas para a fogueira porque eu já nem consigo lançar nada, estou destroçado. E que tenham um resto de dia o melhor possível.

Sem comentários: