sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Soltas do dia

Eis um apanhado da actualidade azul, ou com ela relacionada:

Fábio (Salgueiros) chegou a Portugal para o Restelo
Segundo "A Bola", o melhor marcador da 2ª liga, Fábio, chegou a Portugal há 6 anos atrás para alinhar pelo Belenenses. No entanto, como só tinha 17 anos, foi-lhe proposto alinhar pelos juniores, o que rejeitou. Quem sabe se não estará na hora de voltar ao Belém...

Inácio quer nova mentalidade
Inácio pretende ver a equipa azul com uma nova mentalidade, mais combativa e solidária, quem sabe um pouco à imagem do Boavista (desde que não cheguemos ao extremo desses caceteiros). Refere mesmo que se queremos ganhar ao Boavista, temos de correr mais do que eles. Aliás, acaba por se referir ao estilo de jogo do Boavista, ao afirmar que os jogadores azuis terão de pensar rápido, pois não poderão ter a bola muito tempo nos pés... isto se pretendem chegar ao fim do jogo com o esqueleto completo. Por último, enfatiza a pressão que existe também do lado do Boavista, em plena luta por um lugar na Europa.

Marco Aurélio descansa
Após o ligeiro "toque" de 4ª feira, ontem o Marco Aurélio não treinou por precaução, mas a sua utilização não está sequer em dúvida no jogo de amanhã.

Mangiarrati foi operado ontem
O Suíço Mangiarrati, que tanta falta tem feito, foi ontem à noite operado ao ligamento lateral externo do joelho esquerdo. O tempo previsto de recuperação serão 5 semanas, o que a juntar ao tempo necessário para recuperar a forma significará certamente que não joga mais esta época.

Adeptos a "todo o gás"!
Segundo o nosso amigo "Raio Azul", a Digal Gás, empresa que na pré-época comprou a bilheteira do jogo de apresentação ante o Espanyol, tem nos últimos dias enviado convites para o jogo de Sábado para casa de clientes. Pode ser que enviem muitos, para assim termos uma casa com muitos adeptos azuis, pois em Portugal quem não é dos caceteiros-da-rotunda, está contra os caceteiros-da-rotunda.

Amanhã Futsal no Restelo
Amanhã à tarde estão agendados dois jogos de Futsal no Restelo: por um lado, o Sporting recebe o Olivais para a 1ª Divisão no Restelo, após o que o Belém entra em campo ante o Comércio e Indústria.

Sem comentários: