terça-feira, março 23, 2004

Ai dos vencidos...

Todos nos batem... é verdade que fizémos uma 1ª parte miserável, aos 25 minutos estavamos a levar 8-0 em cantos e tudo o mais. Mas e factos? O Moreirense teve uma oportunidade na 1ª parte (à barra) e nós idem (Antchouet isolado para excelente defesa de João). Na 2ª parte, desculpem lá, o Moreirense pode ter tentado atacar muito, mas a verdade é que os lances de perigo foram todos nossos e tinhamos o jogo perfeitamente controlado.

Os jornais tentam INVENTAR que o árbitro prejudicou o Moreirense, quando se passou o inverso. Pretendem que sejam considerados 2 penaltys por marcar contra o Belém. O 1º, por suposta mão de Paulo Sérgio é ridículo, pois o defesa está a marcar o Manoel que falha a intercepção da bola e nesse sentido a bola passados milésimos de segundo toca na mão do Paulo Sérgio. No 2º, um encontrão do Andersson, até posso considerar duvidoso à primeira vista, mas não é penalty de forma nenhuma. O que esses senhores se esquecem de referir é que o Antchouet foi AGREDIDO A PONTAPÉ quando ia isolado e o infractor só viu cartão amarelo. Ou seja, se em vez de o pontapear, o tivesse placado, com sorte nem cartão via.

Gostava de dar uma palavra de apreço ao Inácio pelas suas palavras para com o convencido do "Mister" Machado, que tem a mania que é Doutor e amiguinho do Mourinho. Deve achar-se muito inteligente... deve ser do bigodinho "amaneirado". Tás montado na burra não é? Vê lá se para o ano a burra não te dá um coice e depois o teu padrinho Mourinho manda-te às urtigas...

Gostava ainda de deixar uma nota para o Tuck, um regresso que saúdo e que veio dar outra consistência e clarividência ao meio-campo.

Por último, agradecer ao Pedro Lourenço, ao Rodrigo Saraiva, ao Rui Vasco, ao Pedro Cruz e a todos os outros que se deslocaram ao Núcleo para sofrer mais um bocadinho. Mas tem dado sorte... :)

Sem comentários: