quinta-feira, março 11, 2004

Ainda há quem tenha dignidade

É bonito de ler o artigo do Belenense Alexandre Pais publicado na edição de ontem do jornal Record, e que o nosso amigo Pedro Lourenço colocou no seu Blog CF Belenenses.

Demonstra uma elevação a todos os níveis louvável, em especial na medida em que critica os próprios jornalistas da casa, perante o branquear de uma situação mais que evidente. Tudo no artigo está correcto, começando pelo assumir do facto de a derrota ser merecida e acabando na saída do Antchouet, que me parece sinceramente não ter saído por lesão, mas por ter passado o jogo a ser "saco de pancada". O Sr. Eugénio Queiroz a esta hora deve ter "as orelhas a arder", porque receber uma crítica destas do patrão na praça pública...

Já agora, aproveito o Blog para informar os leitores que o Sr. Alexandre Pais, há coisa de 2/3 meses, respondeu a um mail que enviei para o jornal Record de forma cordata, assumindo as resposabilidades pelos erros do seu jornal e prometendo trabalhar o mais possível para melhorar os seus conteúdos. Apesar de a crónica ao jogo ter sido inqualificável, fica o registo para a atitude do Director. Os Directores não existem para sujar as mãos, mas sim para limpar a porcaria quando essa se acumula. E Alexandre Pais esteve excelente no seu cargo.

Já agora, para os interessados em ler ou reler a "crónica", aqui fica o link.

Sem comentários: