segunda-feira, março 08, 2004

Boas notícias, no meio da tempestade

Recebi hoje com agrado a notícia que o Pélé e o Emerson poderão jogar o próximo jogo. O Pélé é o jogador mais importante do nosso plantel, tem-nos feito muita falta. E o Emerson é um excelente central que nos vai trazer alguma tranquilidade.

Fiquei foi preocupado com a notícia que o Paulo Sérgio não poderá jogar por acordo dos dois clubes. Será que o Leandro está na mesma situação?

Em relação a posts, como devem imaginar a minha inspiração não é muita, estou um pouco abatido. Para além de ter assistido a um "roubo de igreja" no Dragão, ainda tive de assistir a mais uma exibição subserviente do Belém. Alguém viu o Paços no Bessa, a disputar o jogo taco a taco? E eles é que estão abaixo da linha de água!!! E o que me dizem do Gil contra o Benfica, ou o Beira-Mar contra o Sporting??? Já é altura de acabar a subserviência saloia, que mais ninguém adopta. Se, por milagre, ficarmos na 1ª liga, tem de haver uma lavagem cerebral na atitude competitiva da equipa. E de quem nela manda. Sem ambição não se vai a lado nenhum. Qual é a ambição do Belenenses?

Sem comentários: