segunda-feira, março 22, 2004

BOLAS! O Marco Paulo tem lugar cativo???

O incrível acabou de me suceder. Estava a ler descansadinho o "Jogo" de hoje quando me deparo com a seguinte notícia, que me arrepiou:

"A malapata das lesões teima em não largar o Restelo. Como se não bastassem as ausências de Emerson, Filgueira, Mangiarratti, Neca, Pelé, Fábio Rosa, Carlos Fernandes e ainda de Verona (por castigo), ontem foi a vez de Gonçalo Brandão sofrer uma pancada no joelho esquerdo durante o último treino. O jogador recolheu aos balneários a coxear e será hoje reavaliado, mas por via das dúvidas Inácio chamou Neto à última hora. Caso não recupere, Eliseu deverá avançar para a titularidade, num onze em que as novidades são os regressos de Tuck e Andersson, em detrimento de Sousa e Verona."

Fiquei radiante quando li TUCK no onze. Mas nem quis acreditar que o Sousa sai da equipa, pois isso significa Marco Paulo a defesa direito. Será que o Inácio faz ideia do plantel do Moreirense??? Só para encostar em cima do "velocíssimo" Marco Paulo tem o Lito e Bruno Mestre... posso não imaginar as "ratadas" que o Lito vai dar no Marco Paulo??? PODEM PARAR PARA PENSAR SE QUEREM CONTINUAR A BRINCAR AO FUTEBOL???

Sem comentários: