segunda-feira, março 01, 2004

Panterinhas (poucas) Negras indignadas

in Record

"O Belenenses e a Polícia de serviço no Restelo mereceram reparos da claque boavisteira Panteras Negras. Frente aos azuis, os adeptos axadrezados viram o seu espaço reservado na bancada invadido por outros espectadores e, ao intervalo, tiveram de mudar para um sector em obras "e sem casas de banho de qualquer espécie nem bar". A claque boavisteira vai interpelar a Liga sobre as deficientes condições que se lhes depararam. E vai ainda reclamar a devolução do preço do bilhete."

Devolvam-lhes JÁ o dinheiro, afinal o que são 20 bilhetes! E eles para o ano que não voltem, que nós não os queremos cá, e muito menos o dinheiro sujo que eles trazem.

Se foram mudados de bancada, para uma "cela isolada", foi porque são um bando de arruaceiros, que se fizessem uma brincadeira como a de há 2 atrás, poderiam matar centenas de pessoas. Aliás, se quando viram que a camisola estava a estorvar a tivessem tirado, e ocupassem as 20 cadeirinhas que lhes competiam, ninguem os tirava de lá. Aliás, a burrice daquela gente é tal que a faixa a dizer Panteras estava de pernas para o ar, e mesmo quando a tiraram para por noutra bancada, voltaram a pô-la ao contrário. São como os jogadores, arruaceiros e pouco inteligentes.

Quanto às casas de banho e bar, podiam fazer na bancada e depois fritavam e comiam, já que são especialistas em fogo posto. Aliás, foi alguém identificado nesse dia e condenado por fogo posto e destruição de propriedade alheia??? O sistema também funciona na justiça cível???

Sem comentários: