sexta-feira, março 26, 2004

Relatório e contas do Belém

- Curioso termos a haver mais de 1.000.000 de Euros na Conta de EOEP. O Estado para receber está sempre ávido, agora para pagar... já agora, porque motivo temos um montante tão elevado de IVA a receber? No entanto, esta dívida acaba por ser atenuada com as dívidas de curto e M/L prazo ao Estado, que ascendem a 800.000 Euros.
- Realce para o acréscimo significativo de FSE, no valor de quase 1.000.000 de Euros, cerca de 25% do total, e que seria interessante ver esclarecido.
- Interessante verificar que a nível de custos com o pessoal praticamente não houve um aumento significativo, o que indicia uma gestão rigorosa.
- Por último, o que me parece ser realmente importante, são os resultados totais: o Resultado Corrente é reduzido e tem uma queda abrupta em relação ao ano transacto ; o Resultado Operacional é acentuadamente negativo ; só os Resultados Extraodinários salvam as contas e contribuem para um RLE positivo, mas eram esses mesmos Resultados Extraordinário que gostaria de ver esclarecidos mais em pormenor

Gostaria agora de voltar a pedir desculpas pelas dificuldades em actualizar o Blog, mas estou sem computador em casa e muito trabalho no escritório. A todos, as minhas sinceras desculpas! E já agora, só uma palavrinha para vos testemunhar que o ambiente no seio da equipa de futebol já se encontra mais desanuviado, acho que o último jogo lhes fez bem ao ego!

Sem comentários: