quarta-feira, março 17, 2004

TODOS À LUZ!

Caros amigos, hoje teremos o jogo mais importante da época, aquele que poderá salvar uma época desastrosa. Com a passagem do Porto, estamos a um só jogo da Taça UEFA. Os jogadores azuis têm de se capacitar que têm tudo a ganhar e nada a perder neste jogo! Ao contrário dos jogadores da Luz, que têm UEFA e ainda acreditam no campeonato.

O Belenenses tem disponíveis na secretaria bilhetes a 18 Euros, e fornece transporte de autocarro a partir do Estádio do Restelo por apenas mais 3 Euros. A bancada a que se destinam estes bilhetes é a bancada Coca-Cola, Piso 0, junto à porta da maratona. Comprem todos bilhetes para este sector, para que todos juntos formemos um pequeno mar azul, capaz de galvanizar os nossos jogadores!

A época pode estar a correr mal, as contrariedades serem muitas, mas os verdadeiros Belenenses veem-se nos momentos importantes e decisivos. Não nos podemos acobardar, temos todos de ir ao Estádio, quer saiamos de lá com uma vitória histórica, quer saiamos de lá com uma derrota de difícil digestão! Só quem não for é que jamais poderá dizer que não esteve lá neste dia tão importante para o futuro azul, pois eu acredito que vamos ganhar!

Portanto, caros amigos, espero encontrar-vos todos amanhã, na Luz, a encarar o Benfica, que não sendo um adversário fácil, não é nenhum papão (será que ainda há papões???).

TODOS À LUZ... PELO BELÉM, COM O BELÉM!

Sem comentários: