quinta-feira, abril 22, 2004

ACAUTELEM-SE...

O Jornal "A Bola" avisa: "Que se acautelem todos aqueles que não tenham em atenção o Belenenses, um conjunto que revela muito trabalho, que é sólido nas diversas facetas de um jogo, especialmente na forma como defende". E não é para menos, uma vez que a equipa dos Guerreiros demonstra invejável regularidade e uma capacidade para se transcender em momentos chave. Exemplo disso foi o jogo precisamente contra a equipa da Oliveirense, ainda durante a fase regular do campeonato.

Não deixa de ser curiosa a observação da mesma notícia, segundo a qual José Couto soube tirar partido de "desprezados" (a expressão é mesmo esta) de outras equipas, como Jorge Coelho, Luis Costa e Mário Jorge. Um deles já foi chamado à selecção e outros estarão a caminho.

Aos jogadores azuis pede-se aquilo a que já habituaram os sócios e adeptos do Belém: raça e empenho em defesa da Cruz de Cristo. Se assim acontecer, tornaremos menos complicada a árdua tarefa de bater em dois jogos a equipa da Oliveirense (uma formação recheada de bons jogadores, mas que viveu ao longo da época situações de grande instabilidade).

Força Guerreiros!

Sem comentários: