sexta-feira, abril 09, 2004

Análise ao futebol jovem II

Esta 2ª parte é dedicada ás equipas B de Juvenis e Iniciados e à equipa de Infantis.
De referir que as equipas B estão impedidas de disputar os campeonatos nacionais enquanto que no caso do escalão de infantis nem sequer existe um campeonato nacional.

CAMPEONATOS DISTRITAIS - ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA


JUVENIS B


A equipa de Juvenis B está em 1º lugar na série 4 da II Divisão do Campeonato Distrital e quase no fim da 1ª fase ainda não tem derrotas. À 19º jornada o Belem tinha 11 pontos de avanço sobre o 2º classificado.
Os adversários do Belém são: Abóboda, Alcabideche, Algés, Casa Pia, Cascais, Fontainhas, Malveira, Outorela, P.Salvo, Tires e Torre.

O último jogo da 1ª fase decorreu no dia 04-04-2004 e ... não sei o resultado. ;-)

Sobem à I Divisão o primeiro classificado de cada série mais o vencedor do 'Apuramento de Subida' - ficam apurados para esta prova os segundos classificados de cada série.
O 'Apuramento do Campeão' é realizado entre os primeiros classificados de cada série.

INICIADOS B


A equipa de Iniciados B joga na I Divisão - Série 2 e está à 22ª jornada em 1º lugar ex-equo com o Odivelas. Jogaram no dia 04-04-2004 com o Odivelas (tambem não sei o resultado) e falta jogar com o Algueirão (F), o Carcavelos (C) e o Damaiense (F). Os adversários são: Agualva, Algueirao, Cacem, Carcavelos, Cascais, Damaiense, Domingos Sávio, Linda-a-velha, Mem Martins, Mercês, Palmense, Porto Salvo e o Tires.

Passam para a I Divisão de Honra os dois primeiros classificados de cada série. Por isso, está quase garantida a subida.


INFANTIS


A equipa de Infantis passou á segunda fase e joga actualmente na série 4. O Belenenses está em 2º lugar. Jogam também o Odivelas que está em 1º, o Arsenal 72, o Vilafranquense e o Ponte Frielas.

Este campeonato tem 5 séries na 1ª fase e é disputado numa única volta em campos neutros. Passam á 2ª fase 'A' os primeiros 4 lugares de cada série, enquanto que os outros clubes passam para a 2ª fase 'B'. Os primeiros classificados de cada série (da 2ª fase) disputam o apuramento do 1º ao 4º lugares. Os segundos classificados de cada série disputam os 5º, 6º, 7º e 8º lugares e assim sucessivamente.

Sem comentários: