sexta-feira, abril 16, 2004

Convocados para Alverca

Eis a lista de convocados para o jogo de Domingo, em Alverca, mais uma contribuição do "Pesquisador-Mor":
Guarda-Redes - Marco Aurélio e Pedro Alves
Defesas - Sousa, Paulo Sérgio, Emerson, Wilson, Carlos Fernandes
Médios - Marco Paulo, Andersson, Verona, Eliseu, Pelé, Brasília, Tuck, Rui Borges, Leandro
Avançados - Ceará, Hugo Henrique, Valdiran e Mauro

Enfoque-se o facto de terem sido convocados 20 atletas, pelo que 2 terão de ser preteridos. Há também que contar com o excesso de estrangeiros, pelo que pelo menos 1 dos estrangeiros sairá. Eu gostava que fosse o Ceará (penso que é um dos estrangeiros), mas "cheira-me" que a corda vai partir pelo lado do Leandro.

Eis um pequeno exercício, em que eu, empossado de Prof. Onaikul, tento visualizar o pensamento do Inácio:
Marco Aurélio ; Sousa, Emerson, Wilson e Carlos Fernandes ; Pélé e Tuck ; Brasília, Verona e Andersson ; Hugo "El Matador" Henrique. Isto é o que me parece que o Inácio faça, mas jamais faria eu uma equipa assim. É preciso ambição e vontade, e o futebol tem de se jogar com velocidade e a toda a largura do campo. Mas, acima de tudo, quero ver os nossos jogadores a fazerem "das tripas coração".

E vocês, têm sugestões?

Sem comentários: