quinta-feira, abril 01, 2004

Hélder Rosário de fora

Segundo o jornal Record Hélder Rosário não recuperará a tempo da partida com o Marítimo, pois sofre de uma entorse de média gravidade no joelho esquerdo. Por outro lado, Gonçalo Brandão, a braços com uma contractura, deverá voltar aos treinos ainda esta semana e estar apto para o jogo na Madeira. Filgueira tem um edema no Joelho esquerdo. Emerson já trabalhou com bola e Pélé e Neca efectuaram corrida e exercícios.

Por outro lado, amanhã, pelas 16:30, na Sala de Imprensa, será assinada a renovação do contrato de patrocínio com o Montepio Geral.

Andersson titular e rematador

O jogador do Belenenses Anders Andersson, internacional Sueco, foi ontem titular numa partida que os Escandinavos venceram por 1-0 ante a Inglaterra. Andersson jogou os primeiros 45 minutos e, segundo o site da UEFA, esteve muito rematador. Foi já no 2º tempo que a Suécia marcou o único golo da partida, através do Sueco-Bósnio Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, num espectacular remate de primeira após cruzamento de Kim Kallstrom. Do lado inglês, destaque para a estreia de Jermaine Defoe (contratado em Janeiro pelo Tottenham ao West Ham por uma elevada soma monetária e ainda o avançado Bobby Zamora e que relegou Postiga para o banco de suplentes) que fez uma óptima partida.

Sem comentários: