sexta-feira, abril 30, 2004

Novos desenvolvimentos do "Caso Valdiran"

Novo "caso de polícia"
Após as graves situações acontecidas na noite de Sábado para Domingo, mais uma história de contornos recambolescos envolve Valdiran na noite de ontem (29 de Abril), para hoje (30 de Abril).
Segundo uma fonte bem informada, duas jovens passeavam um cão junto ao clube de vídeo no Bairro da EPUL, quando foram abordadas pelo Valdiran, descalço e em tronco nú, envergando uma faca na mão. Fugiram a gritar e logo alguns amigos acorreram em seu auxílio, tentando apanhar o ex-jogador do Belenenses. Segundo apurei, a polícia envolveu-se na "caça" a Valdiran, tendo encaminhado o Brasileiro para a esquadra. No entanto, Valdiran contradiz esta versão, alegando que ele sim foi perseguido por um grupo de jovens, amigos das vítimas de sábado, que pretendiam um ajuste de contas e foi ele próprio quem se refugiou na esquadra de Belém.
Independentemente de mais este triste episódio deste marginal, o Belenenses acordou por mútuo acordo a rescisão do contrato que ligava as duas partes esta manhã e Valdiran segue amanhã mesmo para o Brasil, fugindo assim, ao que parece, à justiça portuguesa...

Esclarecimentos sobre as divergências na "estória"

Em relação às dúvidas sobre a diferença de relatos entre o Correio da Manhã e o Blog do Belenenses, posso afirmar, com grande segurança, que a notícia do Correio da Manhã está errada em relação ao local da ocorrência que foi, de facto e como o Blog do Belenenses relatou, junto da BP do Restelo e a agressão não ocorreu no carro, mas sim num jardim. A improbabilidade da hipótese do triste episódio se ter dado na Repsol junto ao Estádio é justificada com o encerramento da mesma pelas 0:00, enquanto a BP do Restelo é um ponto de encontro habitual dos jovens da zona ocidental da cidade após essa hora.
Em relação à identificação do suspeito, as vítimas estiveram na PJ a visionar fotografias e não encontraram o agressor. Através da descrição, e do "mau nome" que Valdiran granjeou junto da vizinhança, e uma vez que nenhuma das vítimas é acompanhante assídua do mundo do futebol, foi-lhes ventilado que pudesse ser o tal jogador do Belenenses, e por esse facto dirigiram-se ao Site Oficial de forma a confirmar a indicação, o que sucedeu. Nada disto resulta de uma cabala contra o jogador, ou Belenenses, mas única e exclusivamente do comportamento criminoso e marginal da agora ex-atleta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Is it possible to contact administration?
Thanks

Anónimo disse...

lotus notes replication or save conflict auto back up warning bi directional auto best car amplifier brand auto check reviews