sábado, maio 15, 2004

Carlos Carvalhal no Belenenses

Está confirmado!

Segundo o portal oficial do clube Carlos Carvalhal vai mesmo liderar a equipa técnica da equipa profissional do Clube de Futebol "Os Belenenses" na próxima época de 2004-05.



O último clube deste jovem treinador foi o Vitória de Setubal, que terminou a temporada passada na 2ª posição, garantido assim a subida à Superliga.

Carvalhal também treinou o Vizela da 2ª Divisão B (Zona Norte), onde a meio da época, quando estava em primeiro lugar, ingressou no Desportivo das Aves, na altura a jogar na 1ª Divisão. Desceu com o Aves para a 2ª Divisão. Posteriormente foi treinar o Leixões. Neste clube além de alcançar o 2º lugar da 2ª Divisão B, conseguiu atingir a final na Taça de Portugal, conseguindo assim, classificar-se para a Taça UEFA. Na época seguinte ia em 1º e saiu no ultimo terço do campeonato por incompatibilidades com o presidente.

O nosso novo treinador já tem experiência em jogos internacionais. Tem no seu curriculum a passagem á segunda eliminatória da Taça UEFA, após ter eliminado o Belasica da Macedónia, com um empate em casa por 2-2 e uma vitória fora por 2-1. Foi eliminado pelo PAOK Salonika após ter ganho a partida em Leixões por 2-1, mas infelizmente perdeu a segunda-mão por 4-1.

Desejamos ao novo treinador do Belém muito sucesso e que consiga atingir os objectivos que os adeptos tanto esperam!

Sem comentários: