sábado, maio 22, 2004

Contratações... ou talvez não.

Lendo o título, podem pensar que vou uma vez mais abordar a situação organizativa do Belenenses, sempre à espera da "última moda", deixando o tempo correr na esperança de num dia de sorte encontrar um brasileiro do Jararaca Futebol Clube que seja bom de bola. Mas não.

O meu post de hoje está relacionado, isso sim, com a cobertura jornalística dada a possíveis reforços azuis por oposição a contratações efectivas. Ainda hoje, o jornal A Bola praticamente garante que Manuel José, na época anterior emprestado pelo Porto a Guimarães e Setúbal, se encontra a caminho do Restelo. Há 3 dias atrás, Juninho Petrolina foi visto no Restelo, o que não desmentiu, mas ressalvando que só tinha acompanhado o empresário.

Da lista elaborada pelo Blog de jogadores que já foram noticiados como interessando ao Belenenses, já vamos em 21 nomes. Isto em apenas 2 semanas...

Eu só acredito quando vir os jogadores a serem apresentados, mas até lá posso sonhar. Mas também vos digo, os nomes apontados fazem-me sonhar pouco.

Sem comentários: