sexta-feira, maio 28, 2004

Eu acredito!

Meus amigos, já repararam bem no crescimento da secção de rumores nesta semana? Não cresceu desde Segunda-Feira... isso indicia algo que muda pelas bandas do Restelo. Trabalha-se a bom ritmo e não se perde tempo a ouvir empresários nem a falar sem nexo para os jornais.

A primeira contratação parece-me bastante boa, um jogador capaz de fazer todo o corredor direito, jovem, ambicioso, com qualidade e com um contrato por 1 ano mais 2 de opção. E já ambientado a Portugal.

Neste momento temos uma equipa que acredita no trabalho em campo: Rui Casaca, um homem que sabe muito de futebol e conhece bem os meandros, e ao que parece sabe "usar o chicote" ; Carlos Carvalhal, um treinador que acredita no estudo e trabalho e que sabe que o futebol pode não ser uma ciência, mas a organização pode ajudar ao sucesso ; e por último, Sequeira Nunes, um homem que também acredita no trabalho e que pretende o melhor para o clube, mostrando abertura a novas soluções. Só espero que a anunciado administração a 5 cabeças, não voltemos à mesma situação dos últimos anos. Aliás, na minha opinião, quanto mais gente pior. Eu por mim continuava com esta equipa a 3.

Tenho muita esperança na época que aí vem. Eu acredito!

Sem comentários: