quinta-feira, maio 13, 2004

Notícias do dia

João Gonçalves, ou a continuação da asneira

Das palavras proferidas por João Gonçalves ao jornal Record, destaco a seguinte frase: "o planeamento da próxima época deverá ser efectuado pela próxima administração".

Ora se a próxima administração entra em funções em Julho... façam contas. Mas pelo menos o Marco Aurélio parece que deve ser o próximo a renovar. Só por isso ainda digo: Eu acredito!

Saída de Inácio

Segundo também o Record, Inácio parece que foi apanhado um pouco de surpresa, considerando que o trabalho que efectuou no Belenenses foi positivo e por pouco tempo, pelo que não havia tempo para uma avaliação correcta. Meu amigo, ao Bogas deram 52 dias... de que te queixas tu? Eu compreendo o homem, cumpriu a missão e de certa forma tenho pena que saia. Mas não havia condições para ficar, de forma nenhuma. Entretanto, com o campeonato Egípcio a acabar só em Junho, parece que Carvalhal está a ganhar outro peso entre a administração azul. Por outro lado, o jornal O Jogo refere a sua despedida de Ruben Amorim, durante a qual confidenciou à jovem promessa azul: "Tens tudo para ser um grande jogador, se fizeres aquilo que eu te disse!"

V Congresso Internacional de Filiais do Belenenses
Começa amanhã o V Congresso Internacional de Filiais do Belenenses, no qual o Núcleo "Os Belenenses" de Ajuda/Belém estará representado pelo seu Presidente, Hermínio Flora Bento. O Congresso terá lugar em Cabo Verde, e será uma boa forma de estreitar laços e trocar ideias entre adeptos azuis das mais diversas procedências.

Sem comentários: