quarta-feira, maio 12, 2004

Sequeira Nunes cumpre mandato até ao fim

Tiros de pólvora... seca, saíram da reunião de ontem no Restelo. Quando os adeptos esperavam definições em relação ao futuro próximo azul, a única grande certeza é a continuidade de Sequeira Nunes até final da temporada, como é noticiado por O Jogo e A Bola nas suas edições de hoje.

Em relação ao nome do treinador para 2004/05, fica apenas a certeza da saída de Augusto Inácio, que neste momento não reunia, de facto, condições para continuar. Muitos são os nomes alvitrados, entre eles Vitor Oliveira, Casimiro Mior, Carlos Carvalhal, José Peseiro, Nelo Vingada e mesmo o saudoso Marinho Peres. De qualquer forma, na frente da corrida parecem estar Nelo Vingada, José Peseiro ou Vitor Oliveira. Urge é tomar uma decisão e planificar a época que aí vem.

No meu entender, o facto mais importante a retirar da reunião de ontem foi a decisão da criação da figura do Director Geral de Futebol, que será um responsável máximo pela modalidade e um cargo que assentava que nem uma luva no nome de José Couceiro...

Por último, destaque para o abandono de Hugo Henrique, ao que tudo indica rumando à China, onde jogará no Quangdong, da 1ª Divisão, que lhe apresentou uma proposta altamente tentadora. Sinceramente, penso que fará falta. É, como tenho vindo a defender aqui, talvez o melhor ponta-de-lança em Portugal, mas precisa de uma equipa que jogue para si. Mas como também era um jogador caro, compreendo a sua dispensa.

Sem comentários: