sábado, maio 29, 2004

A um passo de sermos campeões!!!

A equipa de Futsal do Belenenses venceu esta tarde a formação do Fundão por 4-1.

Num jogo de fraco nível técnico, mas durante o qual a superioridade dos azuis nunca esteve em causa, o Belenenses acabou por assegurar a vitória, que era o fundamental nesta fase.

Começou bem a nossa equipa, a pressionar e a conseguir remeter o adversário ao seu meio-campo. O Fundão limitava-se a resistir e, sempre que possível, a "contra-atacar". Foi aliás num desses contra-ataques que um jogador da formação da Beira sofreu uma falta a poucos metros da baliza, que após ser repetida por 3 vezes resultou no primeiro golo da tarde. 0-1, para a equipa do Fundão.

A resposta veio menos de um minuto depois, com o recém entrado capitão Sousa a igualar o marcador. Poucos minutos mais tarde, e num ataque extremamente rápido, fez-se justiça: o Belenenses marcou o 2-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

A segunda parte foi toda azul. A equipa do Fundão praticamente não atacou, e podia mesmo ter sofrido uma goleada. Todavia, o desacerto dos azuis foi grande, e o resultado apenas chegou aos 4-1.

Na próxima semana disputa-se o último jogo final desta fase de apuramento do campeão nacional da 3ª divisão, que opõe as equipas do Belenenses e do Macedense. Para se sagrar campeã, basta à nossa equipa ser derrotada por uma diferença inferior a 2 golos. Todavia, o crer destes jogadores dá-nos confiança para acreditarmos em mais uma vitória!

Força Belém! Nós acreditamos!

Sem comentários: