sábado, maio 15, 2004

Verdadeiros Guerreiros!

Fomos longe. Lutámos até à exaustão e tudo fizémos para merecer melhor sorte.
Os Guerreiros foram neste temporada desportiva o orgulho de todos os Belenenses, justificando plenamente o importante e correctíssimo investimento depositado na equipa.

Hoje o sonho terminou.
O quarto jogo desta meia final só determinou o vencedor após um prolongamento, no qual a nossa equipa não foi feliz. Tudo fizeram os Guerreiros azuís para levar a decisão para o quinto jogo, no Porto, mas as vitórias morais não contam nestas coisas. O Porto venceu porque foi no conjunto das 4 partidas a equipa mais regular. O Belenenses demonstrou o porquê de ter chegado tão longe, e fico com a ideia de que a equipa azul foi, nesta fase do campeonato, aquela que mais garra demonstrou.

Assim, e mesmo antes de fazermos fazer analises do jogo, importa dizer aos nossos Guerreiros que foi a sua equipa quem mais alegrias deu aos belenenses, este ano. Que os encaramos como uma equipa exemplo, empenhada e perfeitamente identificada com a original mistica azul. Estes Guerreiros sao os maiores.

Para finalizar, vai daqui um abraco para o Jorge Coelho, jogador que muito deu a equipa durante este ano, e que se lesionou durante esta partida. Esperamos que regresses rapidamente, vestido de azul. E outro para Kevin Melson, que manifestou recentemente o desejo de regressar aos Estados Unidos para tentar a sua sorte junto da equipa da NBA dos Detriot Pistons. Que consigas tudo o que desejas. Os Belenenses nao te esquecem.

Nota. desculpem os problemas de acentuacao, mas estou a escrever num teclado frances. Nao podia todavia deixar de escrever o que me vai na alma neste momento. Espero que nao se importem...

Sem comentários: