terça-feira, junho 01, 2004

Comunicado aos Bloguistas

Ontem, por motivos profissionais e pessoais, não me foi possível acompanhar o Blog. Qual não é o meu espanto quando me deparo com uma situação de todo despropositada e, na qual é apelidado de "Urubu" um membro da ML do Belenenses. Para além da ofensa pessoal ao visado, acaba por ser também uma ofensa a todos os adeptos azuis que participam na ML, nos quais eu próprio me incluo.

Quero deixar bem claro que repudio esse tipo de linguagem e que muito me entristece que as pessoas vão pelo caminho errado. Quaisquer que sejam as ideias que movem as pessoas, e por muito que essas ideias nos pareçam despropositadas, o insulto fácil nada resolve, antes pelo contrário.

Espero sinceramente que este tipo de situações não se voltem a repetir, pois um Blog é um espaço plural e de debate de ideias. E é triste invocar, sem qualquer razão, o nome de alguém que não está minimamente relacionado com o assunto em questão.

O Blog é de todos nós. Vamos contribuír para que ele sobreviva???

Sem comentários: