sábado, julho 31, 2004

De Lagos

Meus amigos, estou comodamente instalado na melhor invencao desde a roda, o Bora Cafe, em Lagos, juntinho ao centro, um cafe confortavel, acolhedor e, extremamente importante, com ligacao ao Blog do Belenenses! Sim, o que interessa a Internet, quando temos o Blog do Belenenses... :)

Hoje teremos mais um jogo de treino, com o Elvas, do nosso "velho" Lito. Mais um treino, que um verdadeiro teste, mas que deve ser encarado como foram os outros ate agora, com a seriedade a que o nosso plantel e equipa tecnica nos teem vindo a habituar. Mas quero que venham os testes mais a serio, para ver as reais capacidades da nossa equipa, que apos uma epoca desastrosa, tantas esperancas nos tem dado.

Quero enviar um grande abraco para todos, em especial para o Luis Vieira (obrigado pela "substituicao) Pedro Domingues (boas ferias), Eduardo Torres (mais uma rubrica com a qualidade a que ja nos habituou) e o Luis Lacerda (o homem que vem da Romenia, faz escala em Munique e vem avidamente ate ao Blog, matar saudades do Belem. So tenho pena de nao estar em Lisboa para o acompanhar no Nucleo com os ranhosos e as loiras...

Este primeiro dia de ferias foi fantastico, optima praia, fantastica futebolada (pena a distensao do tendao extensor do dedo grande do pe direito do Andre Torres, esse magico que dava cartas a meu lado no FC Caselas... eheheheh) e um jantar delicioso. Mas nao o posso negar, ja andava com saudades do Blog... mas nao muitas! ;)

Sem comentários: