terça-feira, julho 06, 2004

Eu acredito!

Pois é, após a apresentação do Belenenses 2004/05 no dia de ontem, e consequentes declarações de treinador e jogadores, parece que se respira um novo ar no seio das hostes azuis.

É bom saber que está a ser criado um Gabinete de Prospecção, "tecla" já muito "batida" aqui nos Blogs. É bom saber que se está a contratar em qualidade e não quantidade. É bom saber que não está ninguém à experiência. É bom saber que já não temos comentários infelizes dos administradores da SAD. É bom saber que temos treinador e jogadores imbuídos da grandeza do nosso clube. É bom saber que o Jorginho é capaz de estar perto do Restelo. É bom saber que, não tendo solucionado o "caso Ceará", ele foi reintegrado no plantel e não será desaproveitado. Só me entristece a dispensa do Hélder Rosário, na minha opinião dos jogadores com mais potencial que nós tinhamos (não se esqueçam que contava só 23 anos), mas parece que o trabalho está a ser feito com pés e cabeça, portanto têm a minha confiança.

Preocupa-me ainda a duração dos vínculos contratuais (ver a secção "Plantel", na coluna da direita, ao fundo), curtíssimos. A velha "estória" de não deixar heranças para quem vier depois significa que não se deixa nada, nem bom, nem mau, o que é claramente negativo. Era o mesmo que não se fazer a remodelação do estádio, porque com as obras ia-se gastar mais em manutenção.

Eu acredito!

Sem comentários: