quinta-feira, julho 29, 2004

O repouso do guerreiro

Vou de férias meus amigos, mas fiquem descansados que o Blog do Belenenses nunca vai de férias. O Luís Vieira vai ficar "aos comandos" da máquina, existe já uma fornada de novos artigos do Eduardo Torres e o Blog estará sempre atento à actualidade do nosso Belenenses.

Gostava de esclarecer aqueles que ontem me felicitaram pelas novas tabelas do lado direito, com a pré-época e mercado (actualizado), que as felicitações têm de ir inteirinhas para o Luís, pois foi ele o responsável por este óptimo trabalho.

Após 2 últimos meses especialmente desgastantes, preciso realmente de retemperar forças para a nova temporada que se avizinha quer no Belenenses, quer na minha vida. Por isso estes dias de ausência, ainda por definir. Ausência do Blog significa que só excepcionalmente colocarei textos. Mas não descarto a hipótese de ir comentando com os meus amigos, assim descubra um Cyber Cafe em Lagos.

Relativamente ao jogo de ontem, com o Oriental, parece que a exibição não foi muito conseguida, mas pelo que me apercebo nos comentários, na globalidade estivemos bem. Há uma linha, há um rumo, parece que há alguém dentro do Belém que sabe para onde vamos e como faremos para lá chegar. Não sei quem são os responsáveis, apesar de ter as minhas "suspeitas".

Agora que vou, gostava de deixar um abraço amigo a todos aqueles que leem o Blog diariamente, pois são a razão de existência do Blog e o que me dá força para procurar fazer sempre mais e melhor, em prol do nosso Belém.

Até ao meu regresso, em princípio nos comentários, directamente de Lagos (pareço o Miguel Sousa Tavares!)

Sem comentários: