quarta-feira, setembro 01, 2004

Sobre o nosso Jornal

Época nova, vida nova!

O Jornal do Belenenses voltou às mãos dos seus sócios e adeptos, informando e valorizando a actividade do clube, tantas vezes do desconhecimento de alguns de nós. Com especial peso ao futebol, mas não esquecendo as outras modalidades que tanto prestigio dão ao CF “Os Belenenses”, o nosso jornal veio para ficar.

Artigos bem escritos, fotografias bem tiradas, assuntos bem escolhidos e gente nova, com ideias. Os ingredientes estão todos reunidos, e agora é necessário prosseguir o esforço já realizados, e materializado nas edições até agora publicadas.

A prova de fogo começa em Setembro, com as muitas modalidades do clube a arrancar para a nova temporada. São tantas... o futebol, o andebol, a natação, o basquetebol, o pólo-aquático, o volei feminino, o triatlo, o rugby... Não será fácil, é certo. O jornal é o resultado da canalização dos tempos livres de cada um ao clube, e esse são neste mundo cada vez menos...

Todavia, tenho a certeza que, com o apoio das secções e com a adesão dos sócios e adeptos a este projecto, o novo Jornal do Belenenses vai vingar, e mostrar uma vez mais (desta vez no campo da “imprensa escrita”) aquilo que nele afirma o capitão Tuck acerca do Clube: que somos diferentes dos outros.

À equipa do Jornal do Belenenses um grande abraço e um muito obrigado!

Sem comentários: