quinta-feira, outubro 07, 2004

Calados... como sempre!

Li hoje no jornal O Jogo que "apesar do sentimento de injustiça reinante no Restelo, não deverá ser tomada qualquer posição em termos públicos sobre o assunto, até pelo lapso temporal decorrido desde o jogo".

Sinceramente, sinto-me defraudado com esta reacção da direcção do clube, ou da SAD, ou de quem de direito. A verdade é que só o Site Oficial e os Blogs manifestam claramente uma opinião sobre o sucedido, um verdadeiro escândalo. BASTA de subserviência! Ou estamos à espera, como ouvi em qualquer lado, que o Porto nos empreste um coxo qualquer em Janeiro??? Todos sabem que sou a favor dos empréstimos em situações específicas. Mas será que os empréstimos servem para nos calar??? Seremos o novo clube satélite dos grandes? Aqueles clubes do Norte, que até meados da década de 90 andavam por aí, Leças e companhias, sempre treinados por Rodolfos Reis e companhia?

Não podemos pactuar com estes roubos! Da direcção do nosso Belenenses espera-se que faça um bom trabalho: no futebol, nas modalidades, nas instalações, em tudo. E tudo implica A DEFESA DO NOSSO BOM NOME, não podemos deixar que "nos comam as papas na cabeça"!

Para a semana recebemos o Penafiel da Olivedesportos, na semana seguinte vamos a Alvalade, com o Sporting a precisar de ajuda para saír do buraco onde se enfiou. Diz-se que estamos à espera do que acontecer em Alvalade para depois podermos protestar pelos 2 jogos. Mas caramba, se soubermos protestar hoje, em Alvalade não seremos prejudicados. Infelizmente as arbitragens funcionam assimem Portugal, é certinho que se se protesta numa semana, na semana seguinte não há problemas nenhuns.

Estou muito triste. Primeiro pela vergonha a que assiti no Domingo. Depois pelo "medo" de reclamar os nossos direitos!

Sem comentários: