sábado, outubro 30, 2004

Concentração no Núcleo Ajuda/Belém

Para o importante jogo de amanhã ante o Boavista, em que são esperadas mais de 20.000 pessoas nas bancadas do Restelo, prepara-se uma concentração da comunidade azul on-line no Núcleo Ajuda/Belém.

A concentração está marcada para as 17:00, sendo que a saída em direcção ao Estádio se processará pelas 17:10. É uma boa forma de reunir os membros da comunidade on-line azul e formar um grupo, espera-se que numeroso, que percorrerá os 200 metros que separam o Núcleo do Estádio imprimindo um cunho revivalista de um Belenenses que juntava as pessoas e as fazia acreditar numa mesma ideia: a Nossa vitória.

Assim sendo, o Blog do Belenenses tem o prazer de convidar todos os leitores, bem como familiares e amigos, a juntarem-se a esta "romaria". Informamos ainda que temos muitos convites disponíveis para os primeiros a chegar ao Núcleo (aliás, os convites estão já disponíveis, basta para tal que se dirijam ao Núcleo Ajuda/Belém e os solicitem no Bar.

Para além da presença indispensavel, desafiamos todos a apresentarem-se com elementos alusivos ao Belenenses e, como é óbvio, com uma indumentária onde predomine o azul.

Contamos com todos amanhã, pelas 17:00, no Núcleo Ajuda/Belém. Por um Belenenses diferente, mas que não vira as costas às suas raízes populares.

Sem comentários: