domingo, outubro 17, 2004

www.belenensesbasket.com

Mensagem da equipa do novo site www.belenensesbasket.com:

«Caros Amigos:

É com prazer que os convidamos para a apresentação do site exclusivamente dedicado ao Basquetebol Profissional do Belenenses, a acontecer no dia 17 de Outubro, pelas 18h, em www.belenensesbasket.com


Neste site pretendemos disponibilizar todo o tipo de informação sobre a nossa equipa de basquetebol, nomeadamente através da apresentação de notícias, crónicas e estatísticas de jogo, de entrevistas e fotoreportagens, e até mesmo de passatempos e promoções.

Sendo um site de basquetebol, apresentamos também toda a evolução que a modalidade sofreu desde a sua invenção até aos dias de hoje, e damos a oportunidade às pessoas que não têm qualquer tipo de conhecimento desta modalidade, de se familiarizarem com as regras e os fundamentos que regem o basquetebol.

Com actualização permanente, garantimos que os nossos visitantes estão sempre informados dos últimos acontecimentos, inclusivamente esperamos ter a oportunidade de disponibilizar a vertente mais dinâmica deste site, o LIVE, que apresentará o resultado de todos os jogos onde a nossa equipa participará, actualizados a cada 2 minutos!

Sendo este um site de todos nós, Belenenses, lançamos desde já o desafio, de nos visitarem e nos ajudarem sempre a evoluir. Esperamos as vossas opiniões e sugestões, e esperamos ainda que gostem e nos apoiem a fazer sempre melhor!!!

A equipa do site

Ângela Rebelo
António Portela
Catarina Moutinho
Luís Vieira»

Sem comentários: