segunda-feira, dezembro 13, 2004

Agenda osbelenenses 2005


Por apenas 3,00 €, pode ter sempre consigo:

Agenda pessoal para 2005
Palmarés, Modalidades e Efemérides
Futebol, Râguebi, Andebol e Futsal
Calendários, Resultados e Estatísticas


À venda na Loja Azul, Papelaria (no complexo de piscinas) ou por encomenda por correio electrónico utilizando o seguinte endereço: newsletter@osbelenenses.com, indicando o nome e morada para envio à cobrança (custos de envio a cargo do comprador)

Compre, Ofereça, Divulgue!


Agenda osbelenenses 2005

Sabia que...
- em 4 de Maio de 2003, o Belenenses sagrava-se Campeão Nacional de Râguebi pela 5ª vez?
- em 27 de Outubro de 1929, o nosso saudoso Pepe marcava 10 golos num só jogo oficial, a contar para o Campeonato de Lisboa?
- em 26 de Maio de 1946, o Belenenses conquistava o Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futebol?
- o Belenenses ganhou 8 Campeonatos Nacional de Andebol em Juniores?
- o Belenenses foi várias vezes Campeão de Portugal de Atletismo, em Equipas Femininas?
- na Semana 8 de 2005 (14 a 20 de Fevereiro), se joga a Jornada 22 da Superliga, com o F.C. Porto, e que em 66 jogos efectuados no Restelo, o Belenenses venceu 26, empatou 17 e perdeu 23?
- que se joga nessa mesma semana a Jornada 18 da Liga TMN em Basquetebol, deslocando-se o Belenenses à Madeira para jogar com o CAB?
- que o Belenenses recebe o Vitória de Setúbal no Pavilhão Acácio Rosa, a contar para a jornada 17 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Série B de Futsal?

Tudo isto e muito mais, à sua mão, em qualquer momento ou lugar...
Por apenas 3,00 €



Publica-se este ano, pela primeira vez, a agenda osbelenenses.
Nela se pode encontrar tudo o que de essencial consta, habitualmente, das agendas pessoais que, na transição de ano, a maior parte de nós se acostumou a adquirir.
Mas há muito mais do que numa vulgar agenda:
Apresentação institucional do Clube, com informações úteis, descrição do complexo desportivo, nº de sócios, de praticantes e de troféus conquistados, bem como um resumo do seu riquíssimo palmarés em algumas das principais modalidades.
Calendários e Plantéis do futebol jovem ao profissional, bem como os do Andebol, do Basquetebol, do Futsal e do Râguebi. Tudo quanto é essencial para acompanhar e registar as épocas dessas diferentes modalidades.
Agenda semanal resumindo as actividades desportivas em cada semana, incluindo a estatística do encontro da Superliga marcado para a semana respectiva.
Mais de 300 efemérides, dispostas ao longo dos dias, recordando factos notáveis da vida do Belenenses e suas figuras carismáticas.

Quem adquirir esta edição (aliás, por um valor muito acessível) estará também a contribuir para o desenvolvimento e propaganda do clube e das suas actividades. Sendo esta edição uma iniciativa de um grupo de Belenenses, a mesma não tem fins lucrativos individuais, revertendo o lucro da venda para o clube, na forma de donativo.
Se compramos agendas pessoais e cadernos desportivos todos os anos, por que não adquirir algo que tem um superior conteúdo, ajudando um pouco o nosso clube? Por isso atrevemo-nos a sugerir:

Compre, Ofereça, Divulgue!


A agenda está à venda na Loja Azul e na Papelaria (complexo de piscinas). Em alternativa, pode proceder à encomenda por correio electrónico, enviando o seu pedido para newsletter@osbelenenses.com, indicando o seu nome, a quantidade desejada e a morada para envio à cobrança (custos de envio a cargo do comprador).

Sem comentários: