terça-feira, dezembro 28, 2004

Parabéns ao Portal Oficial


O Blog do Belenenses tem o maior prazer em felicitar o Site Oficial do Belenenses pela distinção de que foi alvo por parte do jornal "O Jogo", que o considerou o melhor site dos clubes nacionais.

De facto, aquilo que tem vindo a ser uma evidência para todos os "internautas azuis", é agora valorizado pela comunicação social. Bem sei que o Site Oficial é fruto da colaboração desinteressada de muitos Belenenses e que, portanto, o objectivo é promover o clube e não receber distinções. Mas estas distinções são importantes para que estas pessoas que dão uma boa parte do seu tempo livre (e também do que não é livre) tenham alento para continuar este excelente trabalho.

Fica aqui um abraço muito especial ao Miguel Barreiros, pois é a face mais visível de toda a equipa que tanto trabalha para o sucesso do Site Oficial. É importante todo este dinamismo do Belenenses na Internet, com o melhor Site Oficial e o clube com mais Blogs com reconhecido mérito.

E mais importante ainda, entre todos estes veículos de comunicação on-line não há qualquer rivalidade, antes uma sã e amigável convivência que visa unicamente o engrandecimento do clube. Curiosamente, cada veículo tem vindo a trilhar o seu caminho, conseguindo o seu espaço, não sendo meros espaços repetidos de discussão estéril e perfeitamente inútil, como a maioria destes espaços dos clubes portugueses.

Sem comentários: