domingo, fevereiro 27, 2005

Andersson pretende ficar

Artigo da autoria de Marcus Bjorling

Em entrevista ao Site Sueco Fotbolldirekt o jogador Andersson, do Belenenses, falou sobre a sua situação futura e sobre o actual momento que vive no Belenenses, inclusivé da competição interna com Rui Ferreira por um lugar no 11.

Das suas afirmações, destacam-se as seguintes:

- "Gosto muito de aqui estar, espero permanecer mais uns anos."
- "Penso que tenho uma posição importante dentro do clube e este afastamento que começou com uma lesão é temporário e o resto da temporada correrá pelo melhor."
- "Não tenho podido treinar ao máximo desde que me lesionei, daí a ausência da primeira equipa."
- "Voltarei a conquistar o meu lugar no 11. Provavelmente, passarei a jogar com Ferreira no meio-campo. Somos dois tipos diferentes de jogador e eu provavelmente ficarei com um papel mais ofensivo. Mas não será por isso que marcarei muitos golos (risos)."

Nesta curta entrevista, salienta-se a vontade continuar em Portugal e também a vontade de reconquistar um lugar no 11 por parte de um jogador que começou a época como capitão e vinha a ser um dos mais regulares da Superliga.

Sem comentários: