domingo, abril 17, 2005

Obrigado!

Há já muitos anos que não vivia um momento tão intenso para as cores azuis. O último, a conquista do título de andebol, foi a primeira conquista que "soube" saborear, uma vez que a última conquista da Taça em futebol surgia aos olhos de um miúdo que gostava era de correr pelas bancadas do estádio e do pavilhão como algo normal num clube de topo...

Desde essa vitória sobre o Benfica em andebol, que compreendi mas mesmo assim não soube saborear na íntegra, passaram-se anos em que as alegrias não passavam de vitórias esporádicas sobre os nossos rivais Benfica, Porto ou Sporting. Em termos de títulos, pouca coisa, tirando uma altura em que via muito atletismo no Canal 2, curiosamente quando Francis Obikwelu equipava de azul e ganhava tudo. Veio então a festa do regresso à 1ª Divisão em 1999, esse sim inteiramente saboreado, com direito a invasão de campo e tudo!

Daí até hoje, novamente meras vitórias pontuais e a subida do Futsal na época passada. Hoje, gostei da emoção que vivemos todos juntos naquele pavilhão. Mas, e tenho de o referir, eram poucos os adeptos presentes. Mas há que dar o desconto de ser uma modalidade nova e a comunicação social não ter alertado para este momento especial.

Venha agora a Final 4 da Taça de Portugal, onde tudo é possível. Temos consciência que não somos favoritos, mas sabemos que temos muito valor. E queremos ganhar! É nisso que se baseia todo o trabalho do futsal: ambição!

Tragam lá o "caneco" do Entroncamento, e para o ano vamos brilhar na 1ª Divisão!

Sem comentários: