sexta-feira, abril 01, 2005

Sokota no Restelo

O Blog do Belenenses sabe que esta tarde, pelas 18:30, terá lugar na Sala de Imprensa do Estádio do Restelo a apresentação de Sokota como reforço para as próximas 2 temporadas. No entanto, e ao abrigo das recentes boas relações com o Benfica, o jogador foi autorizado a começar já desde hoje a treinar com o plantel azul de forma a ganhar entrosamento, isto apesar de só poder ser inscrito na próxima temporada. Durante estes últimos meses, é o Benfica quem suporta integralmente o vencimento do jogador croata.

Depois de ter sido dado como hipótese para o Boavista e quase certo no Porto, surge assim no Belenenses Sokota. O avançado croata, mais conhecido pelas lesões que pelos golos que marca, chega assim ao Restelo numa contratação que, a meu ver, não é muito propositada, essencialmente devido ao elevado salário que auferirá.

O Blog do Belenenses deseja, no entanto e como é óbvio, as maiores felicidades ao jogador que, relembre-se, marcou o golo solitário do Benfica na cupiosa derrota de Dezembro último no Estádio do Restelo, por esclarecedores 4-1.

Sem comentários: