quinta-feira, maio 12, 2005

Loja Azul: não há camisolas ??

Luis Vieira
Contou um consócio na mailing list do clube que foi à Loja Azul comprar uma camisola oficial para o sobrinho e, espantem-se!!, a loja já não tinha!!!! E segundo eles, já não devem vir mais!! Mais, tambem já não há camisolas principais para adultos e apenas há meia-duzia de camisolas "Pepe".

Esta situação é inacreditável!



[CONTINUA]

No inicio da época, eu vi, tal como a foto demonstra, camisolas oficiais á venda na Sport Zone. Custavam na altura 44€. Um pouco mais tarde perguntaram no forum do site oficial onde se podia adquirir os equipamentos tendo eu respondido que tinha visto algumas nessa loja. No entanto, coincidência, ou não, desde essa altura não vi mais nenhum equipamento á venda em nenhuma loja de desporto em Lisboa!

Outra situação inacreditável !

Quais são os contornos do contracto que o clube tem com o empresário que explora a Loja Azul? Terá a Loja Azul exclusividade na marca Belenenses? Ou será que as diversas lojas de artigos de desporto lisboetas não têm interesse em vender os nossos produtos?

As diversas lojas em Lisboa costumam ter em destaque equipamentos do Benfica e do Sporting e algumas até têm do Porto. A maior parte delas ainda têm camisolas de outros clubes da Superliga (destaco o Maritimo) e outros clubes estrangeiros. Porque não têm a nossa?

Outros artigos, como isqueiros, calendários, etc., já se podem encontrar nas pequenas lojas da zona do Estádio (Belem, Ajuda, Algés,...). Mas nos grandes centros comerciais... nicles. Tambem não há nada nas lojas Funny e similares. Será que a marca Belem não vende?

Eu apenas vi um cachecol do Belem á venda numa loja de um Centro Comercial mas não vou dizer qual é, porque senão qualquer dia tambem já não têm nada!

Se de facto a Loja Azul detem a exclusividade, não será prejudicial para a imagem do Clube? Não seria mais vantajoso ter os nossos artigos há venda nas maiores lojas da cidade? E porque não do país? Porque não fazer um acordo com uma cadeia de deporto para vender os nossos artigos, dando-lhes um destaque fora do normal, mesmo que para isso se distribue uma maior parte do lucro para essa empresa?

Sem comentários: