quinta-feira, maio 05, 2005

Projecto imobiliário, 1 passo atrás… são 2 à frente

Luciano Rodrigues
A confirmarem-se (tudo indica que sim) as notícias saídas na imprensa, Sequeira Nunes abandona a Presidência da Direcção do Belenenses com a cereja colocada no topo do bolo: não só não vamos alienar património do clube, como vamos aumentá-lo, conseguindo ainda gerar receitas. Sinceramente, parece-me um excelente negócio, até porque mantemos toda a área disponível para expansão do complexo desportivo.


Os terrenos a serem cedidos pela Câmara, pelo que compreendi, situam-se por cima do Topo Norte, mais concretamente entre o Topo Norte e a EPUL, naquela que é igualmente uma das zonas mais nobres da cidade de Lisboa e onde, inclusive, é mais “fácil” a construção em altura, apesar da urbanização da EPUL não ser composta por “torres”, pelo que a cota admissível deverá andar pelos valores da EPUL. De qualquer forma, é uma situação extremamente interessante e que mostra um Belenenses no bom caminho.

Sequeira Nunes, após o excelente trabalho de “ressuscitação” do Belenenses, sai assim com um excelente apontamento final e que, como se fosse preciso, vai deixar a sua liderança marcada de forma indelével na história do Clube de Futebol “Os Belenenses”. Obrigado ao (ainda, por poucas horas) Presidente!

Sem comentários: