terça-feira, maio 31, 2005

Venham de lá mais destes!

Luciano Rodrigues

Foi noticiado hoje pelo Site Oficial do Belenenses a contratação de mais 2 jogadores para o plantel 2005/06. Ambos são jogadores com créditos firmados na Superliga, apesar de algum relativo apagamento na última temporada. Sandro é um excelente médio que só tenho pena que chegue ao Restelo com 31 anos. Quanto a Silas, é um bom jogador, mas sinceramente não me parece que seja um jogador muito regular. Pelo menos, não o tem sido nas outras equipas por onde tem passado. Mas que são nomes interessantes, isso não nego, e parecem-me vir dar mais garantias ao nosso plantel.

continua...


Estas duas contratações para a zona central do meio-campo parecem-me, em primenira análise, que talvez signifiquem para já a saída de Andersson. No entanto, volto a repetir algo que nunca me canso de dizer: um plantel não são 11 nem 16 jogadores. Pelo que Sandro talvez não seja um bom titular, mas pode ser um excelente suplente.

Acima de tudo, agrada-me muito a forma como estes processos têm sido tratados: sigilo e anúncio da contratação pelo Site Oficial só depois de estar oficializada. Há ou não uma nova forma de trabalhar na SAD?

Neste momento, faltam apenas 1 defesa esquerdo, 2 extremos e 2 avançados. Talvez seja pedir demais, talvez venham surpresas dos juniores... Capuco ou Jorge Tavares?

Sem comentários: