domingo, julho 03, 2005

Mano Nunes

Luciano Rodrigues

Mano Nunes, caído em desgraça em Aveiro após a terrível época passada e o "estranho" acordo com o Stellar Group, concedeu ao "Portal Beira-Mar" uma entrevista onde aborda 2 temas com algum interesse para os adeptos Belenenses:

"P: Jogadores que o impressionaram?
R: Dos mais recentes o Fary e o Jorge Silva. Tem pouco tempo de clube, mas tem categoria. No oposto, como cromo da bola, o trunfo de uma lista nas eleições (Juninho)."

"P: A Stellar Group acabou por tramá-lo...
R: Não foi bem passada a imagem do acordo. Fomos prejudicados por isso. Os negócios feitos deram benefício ao Beira-Mar. Ganhámos financeiramente e perdemos desportivamente. Eu estava a tentar rescisões com os jogadores mais caros e a direcção acusou-me de limpar o plantel. Não consegui fazer tudo porque não me deixaram. Ao contrário do que pensam, Sandro era o jogador mais caro do plantel."

Resumindo, Mano Nunes acaba por justificar o porquê de não terem sido levantados grandes entraves à saída de Juninho Petrolina e, por outro lado, revela que Sandro, agora jogador do Belenenses, era o jogador mais caro do plantel do Beira-Mar.

Sem comentários: