sábado, agosto 20, 2005

Como se falham aqueles golos?

Image Hosted by ImageShack.us
L.VieiraT.Louro

Perdemos... Que desilusão!

Embora não se tenha desgostado da exibição global da equipa o resultado final não deixa de ser uma desilusão. Principalmente após aqueles lances para golos que foram falhados de forma incrivel. As principais ocasiões desperdiçadas foram a do Fábio Januário na segunda parte, aquela do Pinheiro na primeira e aquele lance incrivel do Meyong sozinho frente ao Ricardo. Para piorar as coisas, estes lances aconteceram sempre que o encontro estava empatado.

E depois tambem tivemos azar. Nomeadamente no segundo golo do Sporting, auto-golo do Rolando após defesa do Marco Aurélio.

Marcadores:
1-0 Rogério
1-1 Pinheiro
2-1 Rolando (pb)

Destaque para Djurdjevic, Pinheiro e Ahamada. Notas positivas para Amaral, Pelé e Rolando. Marco Aurélio não teve culpa nos golos e ainda evitou outros tantos.

Os jogadores que entraram na segunda parte - Fábio Januário, Paulo Sérgio e Romeu - não acrescentaram nada de novo à equipa.

Destaque muito positivo para os adeptos azuis presentes no Estádio, que sempre apoiaram a equipa, mesmo nos momentos em que esta se encontrava em desvantagem no marcador. Os jogadores no final do encontro foram agradecer o apoio dado pelos adeptos.

A crónica mais completa do jogo será publicada muito em breve.

Sem comentários: