sexta-feira, agosto 26, 2005

Futsal: calendario de pré-época

T.Louro

Começou hoje [ontem] o estágio da equipa sénior de futsal. Conforme publicado por este blog, o estágio não se realiza em Vila Nova de Poiares, devido aos incêndios que assolam o país, mas sim no nosso pavilhão Acácio Rosa, ficando os jogadores e equipa técnica instalados numa unidade hoteleira em Oeiras.

A equipa vai realizar até sábado, último dia de estágio, treinos bidiários.

Há a lamentar uma baixa por lesão do jogador Paulo Castelinho. O nosso atleta padece de um princípio de pubalgia, e para evitar ser operado, optou-se nesta fase por treino condicionado, estando o jogador entregue aos cuidados do fisioterapeuta.
Outra ausência notada no treino de hoje foi a de Carlos Reis. Por motivos pessoais, o jogador não pode estar presente no treino da manhã, sendo esperado para a parte final da sessão da tarde.

O plano de jogos da pré-época já se encontra disponível para publicação, faltando apenas saber o horário de alguns jogos.

O primeiro jogo realiza-se dia 31 de Agosto às 21.30 contra a União Progresso da Venda-Nova, no pavilhão Acácio Rosa.

De seguida a equipa vai participar num torneio Internacional de Almada, jogando sábado dia 3 de Setembro às 18h contra o Barcelona, no pavilhão do Ginásio do Sul. A final e o 3º e 4º lugar serão disputados no dia seguinte às 17h e 15h respectivamente. As outras duas equipas participantes serão o Piedense e o histórico Atlético.

A 7 de Setembro às 21.30 realiza-se mais um jogo de preparação, desta feita contra o AMSAC, no pavilhão Acácio Rosa.

Nos dias 17 e 18 de Setembro, irá ser disputado o Torneio Memorial Mário Brito, organizado pelo Freixieiro e que além do Belenenses conta com a participação do Rio Ave e do Boavista.

A 21 de Setembro, o Belenenses tem o prazer de apresentar a equipa do Vila Verde aos seus associados.

Finalmente, a 24 de Setembro, irá se realizar o jogo de apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes. No pavilhão Acácio Rosa, que se espera que esteja muito bem composto, iremos receber a equipa do Sporting.

De referir também que os equipamentos para a nova época são da marca LUANVI, ficando como patrocinadores oficiais da equipa, a Somague e o Montepio Geral.

Sem comentários: