sexta-feira, setembro 09, 2005

125.000 visitas depois...

L.Rodrigues

o Blog do Belenenses continua com o mesmo fito inicial: fazer mais pelo Belenenses. Daí a nossa tentativa de inovar permanentemente, de que o último exemplo é a criação de estatísticas individualizadas de cada jogador do plantel azul.

O meu sincero obrigado, em nome de toda a equipa, pelas vossas visitas e comentários, bem como por todos os mails de apoio que temos recebido ao longo deste ano e meio. Não posso, contudo, deixar passar este post sem um pedido: participem mais activamente, comentem e criem artigos, que como sempre afirmámos publicaremos. O Blog do Belenenses não é meu nem da equipa do Blog. O Blog do Belenenses é nosso, do Belenenses.

E como tem vindo a ser um hábito ao longo deste tempo, não vamos deixar passar este post comemorativo sem partilhar convosco algumas estatísticas do Blog, sendo que desta vez apostaremos em estatísticas mais... originais! Vem isto no seguimento, exactamente, das 125.000 visitas, número que foi atingido após um leitor chegar ao Blog do Belenenses após uma pesquisa por... "acompanhantes belem do para"!!!

Devo dizer que, nas cerca de 12.000 entradas provenientes de motores de busca, tenho encontrado pesquisas surpreendentes, sendo que a mais inusitada terá sido, talvez, a pesquisa por "prostitutas brasileiras noruega". Devo confessar que me ri a bom rir durante uns minutos. Anda um homem a criar um blog sério para isto! E que dizer desta pesquisa recente "moldura de jornal envernizado"?

Passemos então a listar uma série de palavras (menos expectáveis) já utilizadas em motores de busca para chegar ao nosso blog:
- tetas
- acompanhantes
- britaica
- killer
- despido
- bifanas
- prostitutas
- mamas
- motel

Esta foi uma pequena amostra. Tantas e tantas outras houve com tanta "imaginação"! Devo confessar que é uma das coisas que mais gosto, chegar a casa à noite e ver como é que as pessoas cá chegaram. É rara a noite em que não solto uma risada.

Enfim, espero que este post também vos tenha feito rir um pouco e vos tenha deixado bem dispostos para a tarde que se avizinha, como que um estágio para o fim-de-semana.

Por fim, anunciamos que foi criada uma Liga Blog do Belenenses na Liga Record, cujo código de participação é "blogdobelem". Informamos que as inscrições na Liga Record fecham hoje às 15:00, e é possível inscrever a equipa on-line e só posteriormente proceder ao pagamento, via Multibanco, dos 3€ de custo.

Resumindo, muito, muito obrigado. Mal eu sabia a volta de 180º que a minha vida daria quando criei o Blog no dia 23 de Setembro de 2003.

Sem comentários: