segunda-feira, outubro 31, 2005

Boa sorte Mister

L.Rodrigues

Após apenas 3 treinos, e ao seu 3º dia de trabalho, José Couceiro estrar-se-à no banco do Belenenses, num jogo em que dificilmente, à partida, será fácil especular sobre quais as suas opções, uma vez que os 3 treinos efectuados foram à porta fechada. Mais importante que a disposição táctica desta noite, será a disposição anímica da equipa. Exige-se brio e profissionalismo, e têm de ficar claramente arredadas as exibições por frete que têm vindo a caracterizar esta equipa.

Couceiro entrou muito bem, com um recado muito bem dirigido para dentro do balneário: por outras palavras, atirou à cara dos jogadores que Carvalhal, de quem tanto gostavam e que publicamente tiveram muita pena que saísse, só saiu por culpa deles. Couceiro não é parvo e tem visto todos os jogos do Belenenses o que, teimosias de Carvalhal à parte, significa que qualquer pessoa percebe que o problema ali está muito para além do treinador.

Couceiro, em 3 estreias, venceu sempre fora de casa. Se o Carvalhómetro já era, não vamos então estragar a estatística do Couceirómetro! Esta noite, em Braga, todos seremos poucos a apoiar o nosso Belém. A excursão do clube penso que ainda tem lugares disponíveis e sai de Lisboa a meio da tarde. Os que não puderem ir, que fiquem em frente ao televisor a torcer pelo Belém.

Sem comentários: