domingo, outubro 23, 2005

CARVALHAL-1 Rio Ave-2

Image Hosted by ImageShack.us

M.S.Garçao
Pois é resume-se assim esta partida de futebol, um Belenenses numa primeira parte a bom nível com ataques sucessivos em busca do golo, com cabeça e muito equilibrado quer no meio campo quer no ataque fez justiça com um grande grande golo de Meyong.

Primeira parte nada mais a registar, boa atitude, um onze bem renovado e sempre em busca daquilo que não é mais que a nossa obrigação, vencer em casa a qualquer adversário.

Mas na segunda parte a história mudou toda. Um Belenenses mais recuado a tentar manter um mísero 1-0, depois de 3 passam a 4 as derrotas seguidas, uma arbitragem no mínimo PÉSSIMA e uma estrutura completamente ridicula, onde DEFENDER era palavra de ordem, o Sr. Carlos Carvalhal votou a esquecer-se do banco, e em vez de manter uma equipa de ataque manteve a mesma, mas toda recuada. Moral da história: quem se contenta com pouco arrisca-se a perder e foi isso que aconteceu... Tivemos medo de ir ao 2º e levamos mais dois em compensação.

Já tinha vinda a frisar à um bom tempo para cá, das enormes dificuldades de Carvalhal meter ordem no plantel e pessoalmente HOJE foi a última gota tanto para mim como para os vários adeptos do Belenenses que se encontraram no fim do jogo à porta do camarote presidêncial... CULPADOS ? Cabral Ferreira, quase lhe queriam bater, a eles as minhas desculpas mas fizeram uma figura patética, muito mesmo, apontar dedos ao Ccarvalhal e exigir a sua saída, concordo plenamente, agora quase querer bater no Presidente eleito à bem pouco tempo por todos nós isso não posso aceitar... Uma vergonha que não se enquadra de forma alguma no clube que representamos, até me senti envergonhado em ver tanta estupidez junta.

Enfim foi um péssimo jogo, mas temos que realçar 2 jogadores imperdoáveis sem qualquer culpa no resultado, 1º Meyong com um grande golo e sempre em busca completamente desapoiado do segundo, e para mim o melhor em campo FÁBIO JANUÁRIO, para ele os meus sinceros parabéns, foi à frente foi atrás, correu o jogo inteiro, quando o Sousa foi expulso completou sozinho a ala esquerda, correu correu correu, a ele um muito e sentido obrigado, continua assim rapaz.

Para terminar os maus do encontro, por um lado a arbitragem, do outro Carvalhal, provou não ter capacidades de levar o Belenenses à Europa, como não consegue basta-me dizer, 4 derrotas consecutivas, não merece mais apoio... em poucas palavras e num tom severo , acho que estamos todos de acordo..." RUA"... é o melhor a fazer por um futuro melhor e ainda possível.

Agora resta saber o que vai decidir a direcção, até lá vamos ter confiança e muita serenidade, afinal nada está perdido e ainda tudo é possível. Desejo as maiores felicidades ao Carvalhal que como pessoa é fabuloso mas que não se enquadra no nosso perfil. A todos vocês meus amigos peço-vos paciência e por favor, aconteça o que acontecer não deixem de ir aos jogos, afinal SOMOS TODOS BELENENSES.

Abraço AZUL,

Manuel Salema Garção

Sem comentários: