sexta-feira, outubro 14, 2005

Futsal: Olivais - Belem

Antevisão do jogo pelo site http://www.futsalportugal.net
"Outro jogo onde se espera um duelo faiscante, ainda para mais quando o Belenenses está a efectuar um início de época entusiasmante, demonstrando capacidade para disputar resultados com adversário de todo o calibre. Obviamente, que o Olivais tem uma estrutura mais sólida, outro potencial, pelo que nem a, até agora, ausência de bons resultados lhe retiram algum favoritismo.

A equipa de Luís Alves joga amanhã com o Sporting de Braga e domingo com o Belenenses, óptimas oportunidades para a equipa corresponder às expectativas criadas, colando-se aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Os jogos com o Belenenses já foram marcantes nas duas últimas épocas, com confrontos electrizantes na Taça de Portugal, pelo que já existe alguma rivalidade entre estas duas equipas de Lisboa. Assim, os locais terão de exibir em campo todos os seus argumentos, para ultrapassarem um adversário muito competitivo.

O segredo do Belenenses está, sem dúvida nenhuma, na sua enorme solidez defensiva. Em 3 anos, Manuel Jorge soube efectuar as mudanças no plantel que se exigiam, mas este traço continua bem vincado e é a sua chave para o sucesso.

Ante um opositor como o Olivais, os conquistadores precisarão mesmo de elevar esta qualidade mas, ao contrário de épocas anteriores, têm capacidade para exibir outros argumentos ofensivos, comprovando a sua constante evolução.

Prevejo um jogo super competitivo, com uma grande carga emocional, em que o Olivais deverá ter mais posse de bola e volume ofensivo, com o Belenenses a responder sempre de forma pronta."

Sem comentários: