quarta-feira, outubro 26, 2005

Rugby - Mcdonald substitui Lamboglia

L.Vieira

Enquanto estamos todos a entrar em estágio para o jogo de hoje, publica-se uma noticia sobre uma (super)amadora para acalmar os ânimos.

Artigo de Pedro Cravo publicado no dia 20/10/2005 no jornal A BOLA:

"Lamboglia deixa Belenenses
O Belenenses está sem treinador de raguebi. Patricio Lamboglia e o clube acabaram por não chegar a acordo para a continuidade do técnico, devido ao facto de Lamboglia ter de deslocar-se diariamente de sua casa, nas Caldas da Rainha, para Lisboa. Os responsáveis azuis estão e campo á procura de um sucessor, prevendo-se que o nome venha a ser conhecido muito em breve. Recorde-se que o treinador argentino ajudou o Belenenses a conquistar, há 15 dias, a Supertaça ao bater na final o Direito."

Artigo publicado em 22/10/2005 no jornal O Norte Desportivo:
"Mcdonald substitui Patricio Lamboglia
Adam Mcdonald foi designado ontem treinador do Bbelenenses, sucedendo no cargo a Patricio Lamboglia, que abandonou, esta semana, o cargo. O tecnico neo-zelandês regressa assim ao comando da equipa, depois de ter orientado nas epocas 2003/04 e 2004/05. Mcdonald assinou um contrato valido por um ano, mais um de opção.
Manuel Fonseca e Costa, dirigente dos azuis, justifica, ao ND, a saida de Lamboglia: "Não se adaptou. Como morava nas Caldas da Rainha, tinha que fazer mais de 100 km. Foi uma experiência de 40 dias. A sua saida foi uma decisão em conjunto".
Adam Mcdonald inicias os trabalhos com a sua equipa no proximo dia 3 de Novembro."

Sem comentários: