sábado, outubro 29, 2005

Suspeita lançada. Espera-se resposta.

L.Rodrigues

Num curto espaço de uma semana, foi por duas vezes lançada a suspeição sobre ordenados em atraso no Belenenses, contrariando tudo o que tem vindo a ser assumido nos últimos anos pelos responsáveis azuis no que respeita ao cumprimento dos compromissos contratuais.

Tudo começou na 2ª feira passada, quando no programa "Bom Dia Portugal", da RTP1, na sua habitual análise da jornada, Gabriel Alves referindo-se ao período complicado vivido pelo Belenenses lançou a dúvida sobre a questão - "Serão ordenados em atraso?"

Hoje, no Expresso desta semana, é referido pelo Presidente do Sindicato dos Jogadores que "pelas queixas informais que vão chegando ao Sindicato, clubes como o Maia, Ovarense, Estrela da Amadora, Estoril ou Belenenses estarão também à beira do colapso”...

Sendo verdade, é preocupante enquanto Belenenses. Sendo mentira, é uma afronta grave que merece uma tomada de posição energica por parte da Direcção.

Actualização a 30.10.05:
COMUNICADO

O Presidente da Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» e o Presidente do Conselho de Admnistração de «Os Belenenses SAD» negam peremptoriamente a existência de salários em atraso aos seus profissionais, ao contrário do noticiado no referido semanário.

Sem prejuizo de medidas a tomar em relação ao jornal em questão, informamos igualmente que o Sr. Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol já nos desmentiu ser o autor da « informação» e que através de uma comunicação reporá a verdade dos factos no que ao Clube de Futebol « Os Belenenses » se refere.

Restelo 2005/10/29

Sem comentários: